DEIXE SEU NOME NA HISTÓRIA DA ALA...

A minha Casa...

A minha casa é construída com um bom alicerce: muito ferro e concreto por baixo, as paredes são bem firmes feitas com o melhor material do mercado...

Quando a tempestade chegar e tentar derrubar a minha casa, ela não vai ceder, pois a estrutura é muito forte!

Mas, não se assuste se por algum motivo uma janela vir a quebrar e alguma telha se desprender, afinal as tempestades são fortes e querem derrubar a sua casa... a sua... a minha não!

Telhados a gente concerta, janelas a gente repara, mas as paredes são firmes, isso eu garanto.

Venha morar por um tempo na minha casa, eu lhe faço esse convite, tenho certeza que vai gostar, quem sabe não prolongue sua estadia por anos, ou quem sabe, sua vida toda.

Na minha casa você vai se sentir a vontade!!!
J.C.

0 comentários:

 
©2009 Elke di Barros Por Templates e Acessorios